Seguidores

sábado, 28 de julho de 2012

eu quero...

hoje eu quero.... você na minha cama,esperando-me... submissa!!!
hoje eu quero....você a mercê de meu caprichos,escrava de meus desejos!!
hoje eu quero....você disposta a me obedecer,disposta ao que eu pedir...
hoje eu quero...olhar em teus olhos e te ver subjugada como uma gata manhosa...
hoje eu quero... possuir teu corpo e deixar as marcas da minha perversão em ti!!
hoje eu quero...puxar teus cabelos,morder teus seios,sugar teu sexo...pois tu és minha!!
hoje eu quero...enroscar-me em ti nos tornando uma só...
hoje eu quero...ferir teus lábios com beijos violentos,desvendar os teu mistérios...
hoje eu quero...embriagar-me com teu gozo,deliciar-me com tua seiva...
hoje eu quero...extrair de ti os mais doces gemidos...
hoje eu quero...exaustas de tanto nos amar,saciadas pelo prazer que proporcionamos uma a outra...



by:marília pinheiro





11 comentários:

SenhoraLúcifer disse...

Obrigada por sua visita no meu espaço! Eita que querer gostoso.

Adoro submissos desejando ser dominados e se saciando em satisfazer os meus desejos.

Beijos sua linda.

Anônimo disse...

Com um querer assim quem resiste né?!!! Delicia de texto Mah, adorei!!! Bjinhos

LadySiri disse...

Ahh esses quereres que nos açoitam, que não nos deixam dormir, que nos marcam a alma...quem se salva?

Beijos querida

aldrey disse...

Oiee lindo texto...Passando pra desejar uma semana linda!!bjss

Janaína Pupo disse...

Coisa boa hein?
Tem sorteio lá no blog, bora participar?
=D
Beijo

Unknown disse...

esse "eu quero" , "eu quero" é fogo mesmo, desejo, puro tesão...
Bjs do lado de cá do Oceano bessa crica brasuca

Anônimo disse...

seguindo vc tambem!
BJSS
LEO

Love and Sex afternoons disse...

Os lugares proibidos sao sempre os mais desejados, não é? Dá sempre mais adrenalina e tesão.
Já estamos a seguir-te :)
Beijinhos

Darkness disse...

hummm como eu quero...
adorando seu blog...
beijos com sabor a pimenta...

Ayeska disse...

Oieee Mah,

Tudo bem, linda?
Nossaaaaa, logo de cara li esse texto, repleto de más intenções rsrs

Lindo texto, querida e adorei seu blog...
Já estou seguindo!!!
Obrigada pelo carinho no nosso cantinho, meu blog, seu blog!

Beijos doces carinhosos,


Ayesk@

Anônimo disse...

hoje quero que saiba que adoro este teu blog
Adoro o teu cantinho.Visita o meu blog. Tenho um post novo, sondagem nova e um banner para colocares no teu blog( presente)...Só novidades para ti...Beijos charmosos