Seguidores

quinta-feira, 12 de julho de 2012

QUIMERA DE AMOR

EXTASIADA
PELO CARINHO QUE ME IMPUJES
PELA DOÇURA DO SEUS OLHOS
PELOS DEDOS FRENÉTICOS E IRRISÓRIOS
SINTO O GOSTINHO AGRIDOCE DE TEUS BEIJOS
 PALAVRAS EVASIVAS
DESTOADAS DE TANTOS QUERERES
QUIMERA DESCONEXAS
LUDIBRIADAS PELO FOGO PLÁCIDO
SARCÁSTICO,TU!!
ME ENVOLVES NESTE JOGO DE PODER 
REQUER DE MIM ALGO QUE NÃO POSSO DAR
MEU CORAÇÃO AFLITO E SOZINHO
SE VANGLÓRIA DE PEQUENOS MIMOS
GESTOS E AFAGOS VAZIOS
DIMINUÍDOS PELA FOME DE AMOR
DESTE PRAZER QUE DESCONHEÇO
DESTA BUSCA INCESSANTE
PELO ARDOR QUE DE MIM  SE ABNEGA.


BY:MARÍLIA PINHEIRO















































8 comentários:

Um olhar para o mundo disse...

Marília, as vezes me sinto assim também, as vezes as circunstâncias da vida nos impinge para um sentimento de saudade que deixa um vazio na gente... Mesmo tendo a certeza do amor Dele, sinto-me as vezes vazia de tanta saudade... Mas então vem as lembranças de momentos... Tantos momentos de ternura, amor e torturas deliciosas que o sorriso acompanha a lágrima no cantinho do olho.

Beijinhos doces em ti, Bela Mah!

DF

Anônimo disse...

Lindo isso....

Adoro passear por aqui e te ler....

Beijos molhados
DD

Unknown disse...

Poxa sapequinha, ando tão sensível e visitar seu blog, aflora ainda mais meus sentidos...deve ser coisa de escrava mesmo!!! Rsrsrsrs.
Essa busca incessante minha amiga, não é algo negativo e nunca será! É nossa alma, nossa essência, buscando evoluir sempre!

A música de Lendas da Paixão, me arrepiou os cabelinhos do corpo!
Fazia tempo que não a ouvia! Magnífico! Seu gosto musical é insuperável!

Beijos!
{perséfone core}_DC

Anjo e Vida disse...

Amei o post. To na Area, vem me visitar tbm. Bjsss

Unknown disse...

Que post lindo....

Bjsss gostosos em ti

Otimo fds

Janaína Pupo disse...

Nossa, muito lindo, adorei!

SenhoraLúcifer disse...

Lindo! Espaço delicioso, bom gosto e de quebra tem você.
Beijos gulosos.

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Não gostei de ler: "MEU CORAÇÃO AFLITO E SOZINHO"

Ai ai... tem mesmo que olhar em frente, a vida é bela, sabia ?