Seguidores

terça-feira, 24 de julho de 2012

FLORES NA JANELA.....

há flores na janela...
tão lindas outrora,cheias de vida e com um inebriante perfume
exalava de suas petálas multicores
mais agora olhando bem e de perto estão murchas e sem vida
as petálas agora sem as suas tonalidades vibrantes, estão secas
contemplo calada e pensativa.....
hoje é um lindo dia de sol
uma brisa cálida e sedosa envolve-me
da minha janela, vejo passarinhos  cantando em uma alegre sinfonia!!
as árvores tão imponentes e majestosas estão ao longe....
ouço risadas de crianças..... tão despreocupadas e com ânsias de viver...
no céu de um azul límpido, passeiam nuvens de todos os tamanhos e formas.....
olho novamente as flores que na janela deixei...
não existem mais.....
admiro-me em ver que há novas, e com tonalidades diferentes....
assim sou eu
ás vezes sinto-me seca e sem vida....
mais sempre olho o horizonte e vejo que a vida se renova a cada dia.....
as esperanças,as expectativas....
regando,cultivando,colhendo
o amor,a felicidade,a amizade....
no meu jardim da existência.....

by: marília pinheiro









2 comentários:

Anônimo disse...

As vezes precisamos murchar e secar para nascermos mais fortes, mais vistosos e mais conhecedores do por que de estarmos aqui, do que buscamos e para onde iremos. A flor mais linda ou foi semente ou foi galho seco e, tal qual os sentimentos, há que ser regada.


Beijo do IN_

Unknown disse...

Ahhh Marília, até quando escreve algo triste, a beleza aflora. Há beleza e sentido em tudo, precisamos olhar em volta e perceber os códigos que nos cerca, o que a Vida oferece e não conseguimos visualizar de imediato.
Como bem disse o (in)correto, é preciso recuar em determinados momentos, para voltarmos com força total.

Beijos! Saudades...
{perséfone core}_DC