Seguidores

quarta-feira, 11 de julho de 2012

MESSALINA VIRGINAL

está sina que me fascina
que eu quero angariar
teus beijos faceiros e matreiros quero saborear
teus lábios da cor do pecado me fazem delirar
sina que me ensina em teus braços ficar
ficarei contigo morena,até o dia acabar!!!
sina que me fascina é pura adrenalina
desci a colina por causa da cafeína ou foi por causa da botina??
-vem cá, carolina!!!
-passaste brilhantina ou glicerina??
sina que me incentiva a falar
a escrever poesias sem findar
sei que sou messalina 
mais é melhor que czarina
sei,estou na ruína...
mais o que fazer se preciso de morfina??
usina,vaselina,vagina...
sei que sou cretina
mais preciso de uma tangerina
Dame-ia o prazer de sua companhia??
não??
então puxo a tua crina e te chamo de leopoldina.



by:marília pinheiro













Nenhum comentário: