Seguidores

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

REMEMBER

hoje acordei com saudades...
saudades de um amor antigo,guardado no fundo do coração...
lembrei-me das horas de paixão... beijos gulosos ...
dos abraços amorosos.... do ardor que sentíamos apenas nos olhares que trocávamos...
lembrei-me de quando eu ficava a te olhar enquanto tu dormia....
lembrei-me do teu sorriso suave.... contagiante...
lembrei-me dos momentos de paixão cega e selvagem a qual nos entregávamos...
nos seus braços me tornei mulher...
lembro-me da 1º vez...... tu eras tão terno..... tão amoroso....
lembrei-me das cartas de amor.....bilhetinhos que tiravam de mim sorrisinhos felizes...
de minha morena tu me chamava.....
de minha pequena tu balbuciava...
teu cabelos negros,tua pele morena,teus olhos verdes.....
verdes......lembro-me que ficavam mais verdes de acordo com a luz do sol....
límpidos como o amor que sentias por mim....
mais eu...... eu era uma menina inconsequente,queria viver e não se comprometer com ninguém...
esnobei de teu amor......pisei em tua paixão...... brinquei com o amor profundo e sincero que nutrias por mim.....
te fiz sofrer......sim, te fiz sofrer muito.....hoje eu vejo o quanto fui má e imatura....
você foi o único homem que me amou do jeito que eu era..... da forma que eu era.....
hoje apenas resta a saudade do tempos em que vivemos felizes e plenos....
hoje você deve ter uma vida confortável e boa.....
desejo-te toda a felicidade do mundo.....
que você seja amado e respeitado da forma que nunca consegui retribuir.....
perdoe-me pelas lágrimas que fiz tu chorar....
perdoe-me pelas noites em claro que ti fiz passar...
perdoe-me por não ter sido fiel a ti.... por não ter sido a mulher que tu merecia...
perdoe-me querido....
te guardarei para sempre em meu coração.....
adeus amor perdido.....

12 comentários:

Unknown disse...

Ahhh sapeca...eu passei por tudo isso, perdi um grande amor, que até hoje dói. Meu nick na net tem razão de ser.

Mas é preciso seguir sempre, pois nossa vida é uma dádiva e não podemos nos prender a dores. A lembranças ficam, mas ainda temos muito a ver e aprender.

"Volte seu rosto em direção ao sol, assim, as sombras ficarão para trás!"
(provérbio chinês)

Beijos minha linda e doce amiga!
{perséfone core}_DC

SenhoraLúcifer disse...

Nossa acho que todos tem um amor para recordar! Dói muito e com o tempo fica as lembranças, muitas vezes melancólicas.

Beijos querida.

Unknown disse...

Bakana seu blog seguindo....
só achei as cores fortes..

Anônimo disse...

Todos temos o que perdoar e pelo que sermos perdoados. Temos amores para recordarmos, saudades para sentirmos e, por mais que doa um dia ou outro, muito pior seria se não tivéssemos passado algum. Adoro vir te visitar.


Beijo do IN_

H. Thiesen disse...

Amores, quem nunca perdeu e quem nunca os chorou!
É sempre lindo e delicioso te ler!
BJOS
Lena

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Ter reconhecido esse erro só te dignifica, apesar de ter magoado alguém, mas isso são as circunstâncias da vida.

Agora as saudades é phoda !

Beijo[ta]

Anônimo disse...

PERDER UM AMOR FAZ PARTE DA VIDA...INFELIZMENTE
Lembras-te do DESAFIO DA PALAVRA que publiquei no meu BLOG e que usaste a palavra LUXURIA ? Já podes ler aqui
http://mistercharmoso.blogspot.pt/2012/08/as-vossas-palavras-e-o-meu-texto.html
Espero ter estado á altura. Agora proponho-te eu um DESAFIO. Usa a palavra LUXURIA e CHARME e publica uma FRASE no teu BLOG referindo a mim.
Aceitas o DESAFIO do CHARMOSO?

Unknown disse...

Parabens pelo blog ja estou seguindo bjs

R disse...

Bom início de semana!

Janaína Pupo disse...

Só sentimos saudade do que é bom!
Beijos

Anônimo disse...

Lindo blog
Estou seguindo e recomendando no meu blog

{talytah}_SirLG

Sophysticada disse...

Esse Amor,

Pq será q tem tanta força dentro de nós...

Bjk@s