Seguidores

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

CORTEJO DEVASSO

Lábios ressecados pelos meu beijos ciumentos
Lábios que desejam a sua pele quente e inundada
Lábios que emudecem gemidos desesperados
Alimenta a minha carne sedenta
Alimenta a minha aura apaixonada
Alimenta o meu espírito impaciente
Nesse cortejo profano estamos enredadas
Como um trovador de cantigas de amor
Exalto o prazer que encontro nos seus braços
A luxúria que conheci em seus olhar
Cortesã devassa, cativa dos seus anseios estou,

Teu aroma de fêmea
Teu doce mel

Minha língua indiscreta 
Vai descobrindo o seu corpo
Vai deixando para trás sensações delirantes


Mordo a tua carne com a ânsia de apaziguar a chama que me queima por dentro,
Te levo,Sim, Te levo
Ao delírio 
A busca incessante pelo prazer prometido
Ansiado
Desejado
Almejado

O grito guardado no fundo da garganta,silenciado pelo beijo maldoso
Cala-te cortesã devassa,
Deixa-me mergulhar na tua alcova
No teu jardim molhado
Chegarei bem fundo......
Desfrutarei do teu gozo
Do teu sabor.....



Deixe-me provar de ti!!!
É tudo o que eu quero
É tudo o que eu espero
É tudo o que eu desejo


Afogar-me-ei no teu prazer
Que de mim
Foi atiçado

Quero-te mais...
Quero-te minha...
Quero-te subjugada...

Desejando-me em seu ninho...
Desejando-me nua...
Despida de temores...

Ansiando apenas a fim da espera....
Ansiando apenas o teu corpo junto ao meu...


Minha cortesã devassa,perdida estou em ti!!!

Deliciosamente sua......

By: Marília pinheiro














































2 comentários:

Darkness disse...

hummm querida esse texto é pura tesão
adorei...beijos doces em vc...

Unknown disse...

Hummmmmmm, senti uma DOMINAÇÃO aí no seu escrito. Senão vejamos:

"...Cala-te cortesã devassa,
Deixa-me mergulhar na tua alcova...
Quero-te mais...
Quero-te minha...
Quero-te subjugada..."

Acho que ando fantasiando demais...rsrsrs. Culpa sua!

Beijos!
{perséfone core}_DC