Seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Desafio do Mister Charmoso

 Estamos entrelaçados e afogueados pela paixão
 Sua pele junto a minha, um misto de luxúria,prazer e sedução...    
 Homem charmoso é esse que me toma,e me tem por inteira....
 Ele me seduz com suas palavras, sob seu mistério estou cativa...
 Revelar-me-ia os teus segredos?....
 Envoltos pelo tesão estamos...
 Envolvidos por essa urgência que nos domina e embriaga...
 Entrego-me a ti sem demora...
 Para junto chegarmos ao ápice do prazer...
 Onde só eu e você estaremos...
Ama-me com toda a tua volúpia ...
Ama-me com toda a tua doçura...
Ama-me homem charmoso...
Sob seu fascínio encontro-me...
Deliciada e Saciada
Desejosa de mais....
Muito mais...

  By: Marília Pinheiro
  
   


  









9 comentários:

H. Thiesen disse...

Hum, senti clima amiga!
kkkkkkkkkkkkkk
Como sempre, poesia linda e envolvente!
BJOS
Lena

Anônimo disse...

Ui Marilia que delicia....adorei...Que pena você estar tao longe...Ai se o Brasil nao fosse tao longe

Patife disse...

Quanta intensidade literária. ;)

Unknown disse...

Hummmm.
Acho que dessa vez não vou comentar.
Não vai saber o que passou na minha cabeça!
Hihihihi.
Mas que eu gostei...ahhh isso eu gostei!

Beijocas!
{perséfone core}_DC

Casa de Anita disse...

Nossa!!! Arrepiei todinha aqui...delicia ler essas palavras.

Beijos suculentos,
Anita

Brunno Lopez disse...

Quanta intensidade, quanto desejo.
Praticamente podemos ver a cena sendo desenhada por seus dedos.

Quem não desejaria ter todo o charme do mundo para estar nessas rimas cativantes?

princess kitty disse...

Oi Mah minha querida!

Resolvi sair da toca de gatinha um pouquinho, que desafio delicioso esse seu ;)

Vim aqui aqui te trazer um meme, espero que você possa responder:

http://www.miadosbdsm.com/2012/09/miau-meme.html

Miaubeijos com carinho =^.^=

Unknown disse...

Ihhhhhhh, a kitty tb deixou o presentinho!
Não faz mal!
Eu dou a vc novamente!

Responde tudo direitinho hein!

Beijos!
{perséfone core}_DC

Anônimo disse...

Oi Mah, deixei um presentinho pra vc lá no blog, mas só responda se quiser tá?!!
Delicia de postagem...bjinhos!