Seguidores

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Um Meme Adoravél

OLÁ PESSOAS LINDAS!!!
PRIMEIRAMENTE,QUERO ME DESCULPAR PELA MINHA AUSÊNCIA DO BLOG,MINHA VIDA ESTÁ TÃO CORRIDA ....FALTA-ME TEMPO PARA POSTAR E RETRIBUIR AS VISITAS DOS MEU AMIGOS(AS) BLOGUEIROS(AS) ASSIM QUE TIVER UM TEMPINHO RETRIBUO AS VISITAS DE VCS MEU QUERIDOS!!!

E OLHA QUE SURPRESA DELICIOSA QUE RECEBI DAS MINHAS QUERIDAS AMIGAS,UM MEME!! E QUÃO MAIS SURPRESA....DE 3 DELÍCIOSAS MULHERES QUE  ADMIRO E LEIO AVIDAMENTE,

 {princess kitty}_ Tatsu Senshi
{perséfone core}_DC
lábios de Ana (Mariah)

E AS REGRINHAS SÃO:

Avisar o blogueiro que o/a indicou quando postar o Meme. 
Seja sincero/a nas respostas, ou não responda. 
Terá que fazer 5 indicações do mesmo, para que tenha continuidade. 
No final da postagem, dedicar um tema a quem o/a indicou. 
Se for contra estas regras recuse fazer o Meme.
VAMOS LÁ RESPONDER AS PERGUNTINHAS INDISCRETAS:
 
1° - Algo que você não fala pra ninguém?
  Não digo nem sob tortura.....kkkkkk curiosas vcs hein!!!!!


2° - Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria?
 Puxa!!! agora vcs me pegaram.....amo Sade!!!!

Sade no ordinary love


 3° - Um sentimento que nunca sentiu?
  Já senti todos, sou um poço de emoções ..... sou muito intensa nos sentimentos.

4° - A pessoa mais importante pra você?
 Minha família,meus filhos... são a minha vida e o meu respirar a cada manhã!!

5° - Agora aonde você queria estar? 
Aninhada em braços fortes e viris.....uiiiiii...
  
6° - Já deram um tapa na sua bunda, gostou?
 Jáaaaa......e adooooorooooo!!! tapinha de amor não doí....meu lado sub está vinda á tona...kkkk

7° - Quem levaria para uma ilha deserta?
 Meu amorrrrr.....oras!!!!

8° - Quem você mandaria pro Iraque com uma camisa escrita "I love USA"?
  Sei lá!!!! eu sou da paz.....mais tinha que ser para o iraque??? podia ser para outro planeta.....

9° - ?oxıɐq ɐɹd ɐçǝqɐɔ ǝp ɐpıʌ ɐns ɐ ɐxıǝp ǝnb O 
Tpm.....nem eu me aguento quando estou nessa fase..

10° - Se alguém lhe dissesse que você poderia realizar um sonho agora, qual seria?
Hummmm......são tantos!!!! que o mundo fosse um lugar melhor, que as pessoas se amassem e se respeitassem sem preferências de raça ou cor e credo religioso,onde a única lei fosse o amor....incondicionalmente!

 11° - Algo que gostaria de fazer, mas que não tem ou teve oportunidade?
 Viajar com minha família,férias por uns 2 meses......tô precisando!

12° - Você não sai de casa sem o quê?
 Uma bolsa enorme com tudo o que preciso:maquiagem,celular,chaves..... e outras coisitas mas!!

 13° - Já beijou ou beijaria alguém do mesmo sexo?
  Já beijei sim..... e adoreiiiiii.......foi incrivél!!!! pretendo repeti-la.
  
14° - O que estaria fazendo se não estivesse fazendo isto?
Trabalhando!!!! dei uma escapadinha só para responder ao meme.... 

 15° - O que está pensando agora? 
se respondi bem as perguntas das minhas queridas amigas...



E agora dedicarei para a um vídeo para {perséfone Core}_DC

Espero que gostem:






 Para a {princess kitty}_Tatsu Senshi:






Para Ana Mariah:



 Bjossssss meninas!!!
ameiii.......fuiiiii 

by:marília pinheiro 

9 comentários:

Unknown disse...

Hummmm, seu lado sub está vindo a tona é? Hummmmm. :D
Não é culpa minha não hein!
Tem mais gente contribuindo! Kkkkkk.

Mah, adorei suas respostas, só mostra o ser humano maravilhoso que é! Sensível, amorosa e bem humorada!
Pensava que eu não viria fuçar suas respostas? Ahhh tá bom! Mais fácil um elefante voar!

Obrigada pela música tão lindaaaa, linda em todos os sentidos! Na letra e na imagens de puro amor! Os velhinhos apaixonados se abraçando...que fofos!

Memes são bacanas por conta disso, pois permitem a gente conhecer um tantinho desse pessoal inspirado e querido da blogosfera!

Beijocas!
{perséfone core}_DC

Sophysticada disse...

Adorei Mah!


Claro vim xeretar,

Bjk@s

LadySiri disse...

Eu também não podia deixar de vior conhecer um bocadinho mais de você Mah! Adorei!

Beijinhos querida

princess kitty disse...

Miauuuu!!!

Oi Mah querida!!!

Que delicia te ler e te conhecer um pouquinho mais através dessas perguntinhas nada discretas rsrs.

Adorei a sua décima resposta, pode parecer utopia, mas com certeza se todos pensassem assim, o mundo já estaria no caminho para a realização desse sonho :D

E miauadorei as músicas, as três, ou melhor as quatro!!! A minha e a das outras meninas também, todas lindas! E claro, a que você ouviria durante um mês inteiro também. Vou ficar ouvindo-as enquanto faço umas coisas aqui no not rsrs.

Miaubeijos com muito carinho =^.^=

► JOTA ENE ◄ disse...

Ola Mah ... agradeço o privilégio de me ter escolhido.

Me diga, este questionário é para postar no 'Incongruências' ?

Se sim, o problema é que a linha editorial (upa, eu todo imperial, rs) do meu cantinho, não joga com este tipo de questionários que eu respeito muito. Meu blog não está direcionado para este tipo de post's, espero que me compreenda.

Amei as suas respostas ...

Beijo[ta]

Anônimo disse...

Amo Adriana Calcanhoto... e conhecer um pouquinho mais de vc é e sempre sera um prazer!!! Vc merece Mah...bjos no coraçao!!!

Anônimo disse...

Obrigada pelo meme ... adorei ... respondido
Beijinhos doces

H. Thiesen disse...

O que posso dizer depois de ler as tuas respostinhas?
Linda, por dentro e por fora!
Beijos em ti!
Lena

Unknown disse...

Mah adorei sua visita lá no meu esconderijo, volte sempre, vc sempre será MUITO bem vinda!!!

Tbm estou com saudades do cantinho da Lena. Durante minhas férias das redes sociais pensava muito em vcs, pode acreditar!

Assim que tiver um tempinho vou lá matar saudades, tá bom?

Adorei te ler aqui. Estas brincadeira são ótimas para conhecer um pouco mais de pessoas lindas como vc!

Beijo grandão!!

flor de cristal