Seguidores

quinta-feira, 14 de junho de 2012

MÃOS ATREVIDAS

ESSAS SUAS MÃOS ATREVIDAS......
QUE PERCORREM MEU CORPO....
ANSIOSAS E QUENTES.....
TRAÇANDO LINHAS INVISÍVEIS  E ERÓGENAS.....
MEU CORPO VIBRA COM OS ACORDES DESSA MUSICALIDADE....
COMO PERFEITO MAESTRO TU ME CONDUZ.....
PORQUE VOCÊ EXTRAI  NOTAS  INSOLENTES DESTA SINFONIA INSANA.....
DOCES SÃO SEUS BEIJOS.....
REDIMIDA ESTOU EM TEUS AMORES....
MINHA LIBIDO ESTÁ A MIL......
FALAREI BEM BAIXINHO,PARA QUE SOMENTE TU OUÇAS.....
SOLTAREI A FÊMEA QUE ME CASTIGAS.....
LANÇAREI FORA TODOS OS MEDOS......
SINTA JUNTO A MIM, O ARREPIAR DE MINHA PELE....
O AROMA DESSA FEMINILIDADE....
OUÇO O ECOAR DESSA LOUCA  INQUIETAÇÃO.....
CORPOS DESNUDOS...
ENTREGUES.....
SACIADOS.....


BY: MARÍLIA PINHEIRO



9 comentários:

H. Thiesen disse...

Mãos que nos velam, que nos banham de tesão e paixão!
BJOS
Lena

Loboguará disse...

Amei Mah... intenso, sensual, delicioso de ler...Lambidas do Lobo

Dorei disse...

Mah, adoro isso! Nossa, nada melhor do que um homem (o nosso homem), com as mãos atrevidas explorando e 'castigando' a nossa feminilidade, fazendo soar as notas dos desejos mais insanos...

É sempre delicioso te ler!

Beijos carinhosos em ti!

Unknown disse...

COMO PERFEITO MAESTRO TU ME CONDUZ.....
PORQUE VOCÊ EXTRAI NOTAS INSOLENTES DESTA SINFONIA INSANA.....
Eeee coisa boa de ler! Você mais do que ninguém sabe como eu amo a dominação!!!

Beijos!
{perséfone core}_DC

_lua_ disse...

Olá.. estou conhecendo seu Blog através de outro que sigo.. Adorei !!

Posso lhe seguir?? :)

Bjos da lua com carinho.

► JOTA ENE ◄ disse...

Adoro o atrevimento da tua poesia ...///

Beijo[ta]

LadySiri disse...

Ahhh serenata insada ser tocada com malícia assim....Muuito bom seu espaço Marilia! Amei. Beijinho

Fatias disse...

hummm que bela maneira de começar a tarde com esta leitura..

Darkness disse...

querida adoro seu blog...mta sensualidade no ar...hummm uma delicia...
beijos doces e mt apimentados...e sim voltarei sempre aqui...