Seguidores

sábado, 30 de junho de 2012

céu de luxúria

sinto em mim o seu olhar
insinuante
inquietante
teus olhos passeiam por minhas curvas
traçando rotas sensuais e promíscuas
tua língua lambuza seus lábios de puro tesão
com invisíveis garras,tu me agarra!!!
mãos vagueiam por lugares secretos
eu sei aonde tu quer chegar!!!
nos mais altos céus de lúxuria
esse desejo que ha em ti,
devora-te
consome o vigor da tua masculinidade
eu sei que tu sonhas comigo
sonhos eróticos e inaudíveis
na ânsia de apagar o fogo que te consome
tua semente jorra de tuas mãos
pois é impossível aplaca-la da tua carne...
meu perfume está impregnado em ti
beijar-me é o que tu acalentas.....
o mais profundo dos desejos...
te enlouqueço com minha presença
teu corpo responde com a dureza do seu membro
com a sequidão de tua garganta
esse apelo mudo 
essa silenciosa espera
onde acabará??!!!
tantos desejos em um só
tantas vontades e um só objetivo!
como índia selvagem fujo
como virgem amedronta-me
pois é tão notório o teu amor...
sonhe
viaje
nessa louca vontade
pois é só isso que terá de mim.
uma amante imaginária.


by: marília pinheiro

































5 comentários:

R disse...

Que Belo, o adejar de uma quimera libidinosa.
Apaixonante!

H. Thiesen disse...

Uauuu Mah!
Cada vez melhor, cada vez esquenta mais vir pot aqui!
BJOS
Lena

► JOTA ENE ◄ disse...

Que poesia linda Mah.
Que layout mais lindo, bom gosto!

Beijo[ta]

PS - Passei (tb) p'ra agradecer a tua objectividade nos teus comentários, rs

Anônimo disse...

Agora sou também uma seguidora...
Ou seria uma PERSEGUIDORA?

princess kitty disse...

Miauuuuu

Amante imaginária... que instigante ;)Provocar, provocar e provocar ...

Miaudelicioso minha linda!

Miaubeijos com muito carinho =^.^=