Seguidores

segunda-feira, 4 de junho de 2012

ENTRE NÓS

há uma fogueira em mim....
demasiado grande para conter.
só olhares não me satisfazem,
conversas só me atiçam mais... 
você possui um enigma...
que eu quero desvendar...


línguas ardentes que me fazem acalentar a tua presença....
conte-me de onde tirastes este fascínio que exerces sobre mim???
este encanto de ninfa???
me arrepia o corpo somente de ouvir a tua voz!!!
me percorrem o corpo em ondas latentes e poderosas...
tu és fascinante, mulher!!!!
cada sílaba que pronuncias....
ahhh!!! que ousadia é te amar!!!


que ousadia é essa louca de ti possuir???
de te fazer minha!!!
minha deusa!!
minha adorada!!!
minha ninfa!!!


dentes cerrados
no teu corpo delgado,
me fazem delirar!!!


ousados...
sim,são ousados os meu  desejos!!!
mais é que tenho urgência de ti!!!


dentes cerrados
no teu corpo delgado,
me fazem delirar!!!


by:marília pinheiro





3 comentários:

Unknown disse...

Que imagem hein!!!
E a poesia só ajuda o pensamento voar!

Beijos!
{persefone core}_DC

moubarato disse...

delícia de palavras,
de pensmentos advindos(bem vindos)
delícia de imagens tuas que dizem muito mais ainda...
e dá boas combinações com música ...
parabéns !
Vida imensa de alegrias e paz...
beijos estelares incandescentes em voê inteiriha...pra aquecer nessa noite fria...
mou < : )

Sophysticada disse...

Mah!

perdi o folego, uauuuuuuuuu