Seguidores

sábado, 8 de dezembro de 2012

Parabéns Para Alguém Muito Especial

Shhhhhiiiiii.......Todo mundo quietinho......Vamos fazer uma surpresa!.......Shiiiiiiiii.......Ela tá chegando.....
Ela é a Amiga mais linda e doce de todas!...... com seu jeitinho espontâneo e sincero conquista á todos ao seu redor.
Uma Menina -Mulher ou seria o contrário? Ahhhhh não importa!
Ela é especial,sensível,sedutora e muito inteligente.
Quem será essa mulher tão encantadora..... hein?! digam aí!!!!
{Perséfone Core_DC} é clarooooooooo
A Masoka mais engraçada e bela de todas.....kkkkkkk
Te Amodoro Amiga e tu sabe disso.....e nesse Dia tão especial Te Desejo Tudo de Bom!
Muita Paz,Amor,Saúde,Felicidade,muitassssss palmadinhas na sua bunda Rsrs
Agora é só apagar as velinhas.
Ahhhh tem um poeminha para ti....


Eu Tenho uma amiga,
De uma forma insperada a encontrei....
E de uma maneira terna a trago no coração
Tantas coisas em comum
Tantos desejos iguais
É como se fosse uma irmã de sangue
Ou melhor,De alma.....
A sua amizade me completa e me faz feliz!
Destino,sim.....o Destino
Foi ele que a colocou no meu caminho
Talvez seja um encontro de outro vidas.....sei lá,mais creio que tudo está escrito!

Doce Perséfone!
Deusa dotada de encantos....
Encantaste-me com a tua alegria e simplicidade
Tua beleza cristalina me enchem de inspirações.....
Cantarte-ei nesses versos....

Venham todos e contemplem....
Que Deusa perfeita em formosura.....
és a linda Perséfone.....
Colhendo nos jardins da existência mais uma flor..

Parabéns!
Bjosssss
Mah





















5 comentários:

Unknown disse...

Suaaaaaaaaaaa danadinha!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tô rindo feito uma abestalhada!!!

Marília, obrigada sapeca!
A encontrei nesse mundo virtual pra alegrar meus dias!

Abro meu note e pronto, com vc por perto, a conversa rende e as risadas ecoam!
Que engraçado...quando começou a conversar comigo, logo pensei, ela não vai entender o mundo BDSM! O que digo pra ela? Ela vai me achar um monstro!!! E fiquei cheinha de dedos...

Por isso que fico feliz sabe Ma? Porque no meu medo, encontrei um ser humano desprovido de preconceitos e com o coração aberto pra conhecer aquilo que não sabia. Uma mulher sonhadora, afável e sobretudo, transparente!

Uma mulher que teve a paciência de conhecer essa perséfone aqui, com todos seus receios e anseios de sentir o gosto da vida.

E não é isso que todos queremos? Apesar de seguirmos caminhos diferentes, chegamos a um mesmo intuito: apenas viver!

Obrigada sapeca, sabe o tanto que a adoro!

Beijocas repletas de gratidão!
{perséfone core}_DC

H. Thiesen disse...

Lindo Mah!
A nossa querida amiga Masoquete, merece todas as nosas homenagens!
BJOS
Lena

princess kitty disse...

Miauuuuu!!! Que lindo!!! Não podia deixar de vir aqui dar os parabéns pra querida Perséfone!!! Ela merece TODAS as homenagens! É um amor de pessoa. Linda, sincera, intensa, uma amiga encantadora!

Miaubeijos com muito amor =^.^=

Sophysticada disse...

Q surpresa gostosa Mah!

Vc é muito fof@!
E a kerida Persefone merece todo carinho de todos os amigos,

Bjk@s

Casa de Anita disse...

Feliz Ano Novo!
Que 2013 seja para nós recheado de erotismo, sensualidade e poesias.

Beijos suculentos,
Anita