Seguidores

sábado, 3 de novembro de 2012

Convite ao amor (By Mah)

Contemplo o teu corpo semi nua.....
A meia-luz banhando o teu corpo moreno....
O almiscarado perfume emana da tua pele sedosa...
Convida-me a saborear de teus lábios rubros...
Teus mamilos rosados e tenros...
Tens lindas coxas brancas e lisas...
Mordo-as sem me fazer de rogada...
a tua carne é meu banquete predileto...
Suspirando amores e deleites,
A minha língua ávida se aprofunda na tua gruta molhada
Arqueando-se de prazer nos movimentos loucos
Chega ao clímax do amor
Da entrega
Da cumplicidade
Da plenitude do prazer alcançado
Entre juras de amor e doces promessas vindouras.....















5 comentários:

princess kitty disse...

Oi Querida!

Miauuuu! Que convite delicioso (e irrecusável rsrs)

Miaubeijos com muito carinho =^.^=

Sophysticada disse...

Bom dia Mah!

Essa menina está se monstrando cada dia mais poetisa, adorei!

Bjk@s

H. Thiesen disse...

Que desaforo, vim aqui e saio neste estado! O que eu faço agora?
Lindo amiga!
BJOS

Belfort Simon disse...

Nossa Que Delicia de Poema Mah...fiquei imaginando quem seria a Felizarda...nao sei pq mais me pareceu minha Miguxa,pela descrição...pode ate nao ser ela,mais que pra mim,pareceu,sim...Beijous Safadinhos Do Boy...Linda!!!

Ps:Cadê um Continho lá na Casa ??rsrsrsrs...

Borboletas Sempre Voltam...A.B.T disse...

Nossa que delícia de convite!
Pena que cheguei tarde, mas antes tarde do que nunca né?
Bjsss linda amei seu cantinho já estou seguindo. Depois passearei por ele para dá a atenção que ele merece