Seguidores

sexta-feira, 4 de maio de 2012

UMA MENINA PERVERTIDA

OLÁ AMORES,
ESTAVA EU A PENSAR O QUE ESCREVER NESSA TARDE CHUVOSA E PREGUIÇOSA.....CONFESSO QUE NÃO TINHA IDEIA DO QUE ESCREVER,SÃO TANTAS PERIPÉCIAS E MOMENTOS INESQUECÍVEIS QUE ESTÁ DIFICIL ESCOLHER(RSRSR)!!!
ESTAVA A LEMBRA DE UM MOMENTO EM QUE ESTAVA NA CASA DE UMA AMIGA CONVERSANDO,BRINCANDO COM ELA......BRINCANDO DE VERDADE, DE BONECA,PEGA-A-PEGA....ESSAS COISAS DE CRIANÇA!!!!
MAIS CONFESSO QUE MINHA MENTE PERVERTIDA ESTAVA A DIVAGAR....CLARO PENSAMENTOS DEVASSOS,LUXURIANTES.....PEGUEI A MINHA AMIGUINHA PELAS MÃOS E FOMOS AO BANHEIRO.....FOI AÍ QUE DEI UM BEIJO NA BOCA DELA,E ELA RETRIBUIU....COMEÇAMOS ENTÃO A NOS BEIJAR E NOS TOCAR , POIS NÃO SABÍAMOS AO CERTO,ONDE TOCAR.....FINGÍAMOS QUE ELA ERA O HOMEM E EU A MULHER..... TIRAMOS A ROUPA E COMEÇAMOS COM AS CARÍCIAS....CLARO QUE EU COMANDAVA TODO O PROCESSO..... FIZ ELA BEIJAR MEUS SEIOS QUE AINDA NÃO HAVIAM SE DESENVOLVIDO.....BEIJAR MEUS LÁBIOS,PEGAR NA MINHA BUNDA.......ATÉ CHEGAR AONDE EU QUERIA QUE ERA A MINHA BUCETINHA.....
 FIZ ELA ME LAMBER TODA.....MORDISCANDO,APALPANDO,METENDO A LINGUA.....ENFIM,TUDO O QUE EU QUERIA......ORDENEI QUE ELA FIZESSE EM MIM.... CONFESSO QUE NESSE EPISÓDIO NÃO RETRIBUI AS CARÍCIAS MAIS OUSADAS POR PURA FALTA DE INTERESSE......NA VERDADE NA MINHA CABEÇA ELA QUE TINHA QUE ME SATISFAZER....... LOUQUINHA EU NÉ???!!!!
LEMBRO-ME QUE FOI UMA TARDE DELICIOSA........
BEIJOS INSANOS!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Mah!

Hoje tirei um tempinho para te ler e adorei suas poesias e texto por aqui. Vc é bem assanhadinha para escrever. Rsrs (é que acho vc tímida, sabia?). E é legal ver vc se relevando por aqui gostei das coisinhas calientes, capiche?

Mas este relato foi espetacular pq nos faz ver que criança tbm tem seus desejos. E que na sua santa ingenuidade os desejos já começam a se aflorar. Eu confesso que tive os meus e tinha medo dos meus pais e de Deus descobrir e ser castigada por isso. Pq naquela época falar e pensar "nisso" era pecado e eu tinha medo do inferno...

A minha história foi com um amiguinho de infância. Ele colocava o Piu-Piu pra fora e me pedia para passar o "batom" na minha boca e eu obedecia e passava mesmo como batom, acredita Mah?(pensando aqui, será que nesta época eu já era submissa?) rsrs Mah, eu fazia direitinho o que ele mandava... Rsrs Nunca houve a vontade de penetração e ele tbm nunca retribuiu... Eu nunca pedi que ele me fizesse um carinho tbm. Será que hoje as pessoas discute mesmo a sexualidade infantil? Fica a pergunta...

Foi realmente bom passear por aqui e ler tanta coisa bonita, parabéns! Obrigada por me fazer lembrar este momento tão inocente arquivado na minha lembrança e que eu adorei relembrar.

Beijos cristalinos e ótima semana querida linda!

flor de cristal

Sophysticada disse...

Mah,

Mexendo com a nossa Florzinha, rs
Mas Amiga quero q saiba acho q vc era Domme... Vi um traço disso, rs

Bjk@s

adorei

Vera disse...

Oi Maahh! Adooorei seuu blog! Também estou começando e gostaria de pedir porfarvozinho pra vc me ajudar! É um blog de conteúdo adulto, de alguns vídeos de amigos e amigas retiradas do site da uol. O site é bem humorado e pretende ser bem interativo. O endereço é nochatdauol.blogspot.com.br
Brigadinhaaa!