Seguidores

sexta-feira, 18 de maio de 2012

SOU TUA

SOU TUA MULHER...
SOU TUA AMANTE...
SOU TUA AMADA...


BEIJE-ME COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ...
BEIJE-ME COMO SE FOSSE A ÚLTIMA VEZ....


SINTO A TUA CARNE DENTRO DE MIM,
MISTURA DE VOLÚPIA,RENDIÇÃO,LOUCURA...


PRENDA-ME NA SUAS GARRAS...
A TUA PAIXÃO ME QUEIMA AS ENTRANHAS...
O TEU CALOR AQUECE O MEU CORPO COMO BRASAS ARDENTES...


O TEU AMOR É MELHOR QUE O VINHO....
O TEU DESEJO PARA MIM É  COMO ÁGUA NO DESERTO....




MORDE-ME OS SEIOS...
MORDE-ME A BOCA.....
PUXA-ME PELOS CABELOS...
ME FAZ FICAR DE JOELHOS....


SUA LÍNGUA PASSEIA PELO MEU CORPO...
MORDISCANDO,DESCOBRINDO.INCITANDO,PROVOCANDO....


SOU TUA MULHER...
SOU TUA AMANTE...
SOU TUA AMADA....


AUTORA:MARÍLIA PINHEIRO











5 comentários:

H. Thiesen disse...

Nossa mulher, que fogo!
BJOS
Lena

Casa de Anita disse...

Fogo é pouco Leninha rsrs...isso é o incêndio completo da floresta.

Adorei conhecer seu espaço, e já colocando a Casa de Anita a te seguir tb...levando o banner, depois faça-nos uma visitinha e pegue seu banner da casa.

Beijos suculentos,
Anita.

Anônimo disse...

Meninaaaaaaaaaaaaaaaa que delicia isso aqui...
Beijos em ti
{Nega}_(V)

Simone butterfly disse...

Vim seguindo seu perfume delicioso que deixaste lá na casa, uh delicia

Unknown disse...

Veja bem se não é a pessoinha que tanto gosto lá no FB. Estava lá no Blog da perséfone e te segui até aqui...srrs.. Meu blog estava fazendo tanta gracinha que de lá não te avistava, acredita?

Adorei seu Blog, ele é lindo, cores forte da paixão e este versos então? A Lena tá certinha "nossa que fogo"!! :))

Sabe que adorei ver meu Banner novinho por aqui hehehe!! Estou levando comigo o seu tbm.

Eita que musica boa tem por aqui parabéns pelo bom gosto Marília!

Beijos!

flor de cristal .